Friday, February 13, 2009

eu gosto de cu_ritiba

Buscava o essencial da vida. Trabalhava eu na loja de discos em Londres. Entra um sujeito com calça de couro e um cigarro na mão. O cabelo pintado de amarelo me deixou com vontade de pedir para o cara apagar o cigarro porque ali era proibido fumar, mas ele não me deu tempo de falar. Interrompeu meu pensamento dizendo: "Vejo que o Clenio não está aqui, mas você sabe que horas ou como é que posso encontrá-lo?" Eu estava tão acostumado a receber malas que procuravam pelo meu chefe que disse que se quisesse encontrá-lo seria mais fácil deixar um recado comigo. O Clenio estava no Brasil, e a loja continuava lá na Harrow Road em Londres. O sujeito do cabelo amarelo disse que era um amigo pessoal dele e queria trocar uma idéia com meu chefe. Eu disse "ok, qual o teu nome?". Ele responde: "Fernando". E eu, com cara de tédio: "Fernando do que? (porra, fala logo e vaza.)". E ele: "Naporano" e de fato ele saiu da loja. Click, fez a mente. Google. "Caralho", pensei e trin trin trin ou qualquer que seja o som de um telefone. Alô? E na linha tupiniquim falava meu chefe: "Fábio, é o Clenio, tudo certo por aí?" Falei de tudo que rolava na loja e no final disse que um tal de Fernando Naporano passou procurando por ele. "Pô, Shiraga. Este cara é gente fina, vale trocar uma idéia com ele. Jornalista, crítico musical, você vai curtir..." Puta que o pariu, pensei, acabei de "tocar" da loja o cara por conta do cabelo amarelo e o cigarro aceso na mão.
Dias se passam e ele reaparece na loja. Mais uns dias e nos tornamos conhecidos. Começo me divertir com as histórias que ele contava quando por lá passava. Ele começa mandar e-mails muito mau humorados, mas que me divertiam demais nas tardes frias de Londres. Mais umas semanas e rola a possibilidade de rachar o aluguel com ele, mas renovo o contrato do flat onde morava e fico por lá mesmo morando com meus queridos flat mates. Canto a bola para Marcio Custódio que vai morar com o vocalista da banda cult Maria Angélica (não mora mais aqui).
Hoje ele reaparece em uma matéria da Folha de Londrina. Soube por um link do Trabalho Sujo.
Fico feliz de saber que Fernando Naporano tem o essencial da vida. Ele é normal em Curitiba. E viva Rita Lee!


[naporano e eu, no fundo o produtor inglês will mowat]



Comments:
eu não gosto mais de cu_ritiba.
só bem as vezes...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?