Tuesday, February 10, 2009

o elo perdido

Para os fãs de Mutantes, mas principalmente para os seguidores de Arnaldo Baptista, o jornalista Alexandre Matias deixa o link de O Elo Perdido e Faremos Uma Noitada Excelente, dois discos que faltavam para a minha coleção e que ainda não tinha ouvido. Em outro post, Matias ainda apresenta um curta com os Mutantes circulando pela cidade, que eu também não conhecia.
E por falar em não conhecer, outro dia passeava pela feira da Benedito Calixto e vi um CD do Rogério Duprat chamado A Banda Tropicalista do Duprat (thank you, Jan!), com os Mutantes. Devia ter um nome como A Orquestra Mágica de Rogério Duprat ou algo assim. Será que é fácil encontrar este disco? Pedi um desconto lá na feira, mas o cara não quis ajudar, então eu deixei de comprar.
Posso ficar anos sem escutá-los, mas quando alguém chega falando deles ou apresenta alguma "novidade", eu me emociono de novo, porque como Caetano já dizia: os Mutantes são demais!

Comments:
Acho que é o A BANDA TROPICALISTA DO DUPRAT, não é?
Se for, não é muito fácil de achar não... Mas também (minha opinião), não perde muito em não tê-lo. Ouvi uma vez só, e achei bem marromenos em relação a outros trabalhos dele...

Beijo!
 
Mutantes, uma das MINHAS razões pra acreditar em Deus!
 
Eu também gosto dos Mutantes. Principalmente com Rita Lee.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?