Wednesday, March 04, 2009

bye bye beer belly

Querido diário, esta vida está entrando nos eixos, mas continuo sem saber para onde estou indo. É, continuo me sentindo um adolescente sem rumo e nem sempre o Moska me consola perguntando qual a graça de já saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada.
Mas enquanto não encontro estes rumos, uma das coisas que quero para este ano é emagrecer, porque quando eu olho no espelho eu não reconheço o cara que lá está.
Tenho conversado muito com meus botões no trajeto para o trabalho, que agora leva meia hora para ir e meia hora para voltar.
E depois chego em casa, e ainda fico comigo, pensando, pensando...
Mas o que sei por hora, e saber de uma coisa já é um bom primeiro passo, é que não quero mais esta barriga de cerveja que cresce assustadoramente.
Quero poder vestir minha camiseta do Wilco (que ainda está nova, apesar de possuí-la há anos) que pouco pude usar porque engordei demais e ela não mais me serviu.
Hoje fui caminhar e quando estava na última volta no parque urbano ainda resolvi dar mais uma para mostrar para mim mesmo que eu vou eliminar estes quilos desgraçados que me atormentam.
Era isso que eu queria deixar registrado.
Volto a falar sobre isso no mês que vem.


Um cara saiu de dentro do espelho
E o cara tinha a minha cara
Vestia um casacão de couro
Que era exatamente a roupa que eu usava
Me olhava, como que me conhecendo, eu estranhei
E ele me examinava
Mas não se movimentava do jeito que eu me mexia
Ele nem pensava o que minha mente queria
Ele era meu igual, só que diferente
Meu irmão gêmeo, mas não era meu parente


Comments:
Corra, antes que seja tarde. Seu irmão gêmeo é a sua cara!
 
eu também quero um clone.
 
eu amo esse post que vc tem no teu quarto! e o modo com vc é organizado e tem os cds todos certinhos ali....se fosse eu.. eu nunca acho o cd q eu quero escutar.. hahaha

Shiraga te desejo força aí na luta com a balança, eu tb to lutando tem tempo pra perder peso mas a cerveja por enquanto ta ganahando de goleada!!


mtos beijos!
 
sabe pq nao dá certo ? pq faltou algo fundamental pra perder peso !!!
A semana de saideira, hahaha
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?