Monday, April 06, 2009

o mundo muda, a gente muda, o mundo muda

Ontem fui na casa do Miranda para me despedir deste brother que voltou há pouco do Japão e agora parte para uma temporada na China. Lá encontrei a Camis que acabou de voltar da Nova Zelândia. Nosotros fuimos al concierto de Radiohead. ;-)

A Jessica Zuzi me mandou presentes de Seattle dias desses. Ela está estudando cinema e curtindo a vida que pediu à Deus na terra do amor da vida dela: Kurt Cobain.

O Igor Santucci passou por Limeira no último mês e nos trombamos algumas vezes para umas cervejas. Igor agora bebe em algum lugar do oceano Atlântico.

A Belle Biajoni me mandou um postal de Boston. Soube dia desses pelo seu pai que ela deve pintar aqui no Brasil no meio do ano. Espero encontrá-la desta vez.

A Amanda Vox diz que vai passar uns dias em Londres e depois deve fixar residência em Lisboa, cidade que ainda sonho em conhecer e espero um dia poder visitá-la.

O Márcio Yudo não me deu mais sinal de vida, mas acredito estar curtindo bem sua vida em Toronto. Não me lembro quando ele volta para um passeio no Brasil. Quando é, Márcio?

E a Dani e o Clenio Lemos são são papais frescos. O Daniel Lemos nasceu no último domingo, dia 29 de março, pesando 3,420kg e medindo 50cm. Só não sei se foi em Cumbuco, Málaga, Londres, Praga ou Tokyo.

Ah, estes meus amigos me fazem aprender um pouco melhor a geografia que não aprendi na escola.

P.S.: o post abaixo foi feito no dia primeiro de abril, queridos. desculpa pela mentirinha branca. principalmente para o Renatão que me ligou no dia seguinte.

P.S. again: pensando nas cidades, notei que dois dos amigos são da mesma cidade: a Amanda e o Márcio são de São José dos Campos e ambos são colaboradores no Fabulous Language.

Comments:
se nao nos vermos dessa vez vai ser muito vacilo porque pretendo ficar cerca de ummes em Sampa. que bom que gostou do postal ;) foi com carinho. se cuida.
 
Aqui vos fala mais uma que mudou. Como você vai?
 
hahahah adorei o post!!! muito leve e bem informativo! vc e uma piada Shira e outra coisa o Kurt nao e o amor da minha vida hahahaha Nao fala assim eu ja to com quase 30 anos!! bjao!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?