Monday, January 04, 2010

live, love, laugh and learn

Há tempos eu ando devagar, pacato em casa, curtindo folhear o jornal e ler alguns artigos da Ilustrada tomando um café que o Hugo prepara com carinho para mim.
Nunca fui de baladas. Mas é engraçado ver como alguns camaradas me enxergam assim. Acho que é porque eu saia para beber e chapava nos lugares e dava muita risada. Eu dou muita risada, e rio alto, e aí pensam que eu vivo assim, sempre. Não é verdade. Eu não tenho dia certo para beber, então me trombam no bar em uma terça de madrugada e pensam que eu vivo bêbado. Não é verdade. Eu ando bem de boa.
E pensando em sossego passei o reveillon em uma pousada em Águas de São Pedro. Sim, é aqui do lado de Limeira, mas eu não estava lá. Nem a Fá. Nós estávamos em algum outro lugar, acho que bem perto do paraíso. Até um tempo atrás eu diria que era um lugar do caralho. Mas não vou dizer isso. Ficamos em um lugar tão zen que as horas ou os dias não corriam da mesma maneira que correm aqui, agora. Existe gentileza. Lá os hóspedes se conhecem e se cumprimentam pelos nomes e tomam café da manhã juntos e depois passam horas lagarteando na piscina, falando da vida. Foi uma experiência rica. Eram apenas sete quartos, conhecemos seis casais legais, para rimar. E é assim que quero que 2010 role. De uma maneira tranquila, edificante, rica e com rima, mesmo que pobre.

Comments:
Pobre, só se for de grana... rsrs porque vc tem muito amor, alegria, sons, lembranças, amizade, solidariedade, sonhos, ideias e ideais para compartilhar com todos...
Amo vc!
 
"the greatest thing you will ever learn is just to love and be loved in return." ;o)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?