Friday, January 29, 2010

mochi
"Eu sou pop em tudo. Menos em comida. Por exemplo: comida japonesa. O prato principal é sempre tão elegante que parece a obra de um artista minimalista. E a sobremesa é tão cafona. Sempre aquele pasto de feijão com anilina de cor de rosa enjoativo, azul cafona, verde enjoativo. E o gosto também é cafona. É engraçado."

[Caetano Veloso, no documentário Coração Vagabundo]


Mochi e manju para mim são comfort food, saca? Para mim é a melhor sobremesa, me faz lembrar minha vó, a minha infância. Não acho cafona, nem engraçado. Mas quem prestou atenção no azul do papel de seda que envolve a maçã, pode sim falar de cores menos elegantes da sobremesa japonesa e ainda ter o meu perdão. [risos]
Vale dar uma conferida no documentário. É da época da turnê do A Foreign Sound. Não só por Caetano, mas por São Paulo, Nova Iorque, Tóquio, Osaka e ainda David Byrne, Antonioni e Almodóvar.

Comments:
Não consigo entender pq vc ainda dá importancia ao q o Caetano diz...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?