Wednesday, January 27, 2010

serra da cantareira

Os Mutantes criaram uma comunidade na Serra da Cantareira, onde podiam curtir e criar da maneira que queriam. E sobre este local, que parece ser mágico, vejo uma matéria sobre um casal anticonsumista. Vivem sem TV e sem geladeira na serra. O único eletrônico que declaram possuir em casa é um computador, por onde atualizam site contando sua experiência.
Achei no site uma lista de coisas que não dá para fazer na cidade e acho que vale pensar nisso - e vou deixar como lembrete para que eu passe pelo menos um final de semana por ano longe da cidade. Eu sei que dois dias são poucos, mas ao menos isso é um plano realista. E eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder. Olha a lista:


Comments:
mês passado eu e o dominic encontramos vários sites de comunidades alternativas aqui em portugal, existem várias. com certeza há muita coisa que não dá pra fazer na cidade e por isso mesmo, vira e mexe pego minha barraquinha e sigo pro mundo selvagem. mas... um fim de semana por ano é meio pouco num é não? =)
sobre o meu último post: ele aparece inteiro qdo abro o blog aqui. ?
abração!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?