Tuesday, February 16, 2010

when i cannot sing my heart

O título acima, assim como ali na testa do blog o "half of what I say is meaningless", são versos de Julia, belíssima canção de John Lennon. Julia é mãe de John. E Julia é o nome da filha do Joca Terron. Eu não sei porque, mas cada dia que passa eu presto mais atenção em textos sobre pais e filhos... No começo deste mês, a filha do Joca fez aniversário. E ele escreveu um belo post sobre o que não se pode dizer:

"Quando a Julia nasceu, um grande amigo disse para eu não me assustar com as reclamações dos outros pais sobre os dilemas da paternidade, sobre as noites em claro, sobre as dívidas, as dores, as dívidas. "É porque as coisas boas que a gente sente são inexprimíveis", ele disse. Eu acreditei. E toda vez que um amigo vai se tornar pai repito o que o Losnak, aquele amigo de quem falava, me disse. Inexprimível."

Leia o post completo clicando aqui.

Comments:
Ahahhhh, eu já tinha lido o texto antes de vc postar o link caro Shiraga. Sou leitora da Doidivana e ela é amiga dele, e tava lá, entonces. E já escolheram os possíveis nomes? é tão difícil!
madoka
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?