Monday, March 08, 2010

ansiedade

Sei que estou monotemático.
Mas é tudo novidade.
Estou curtindo todas as fases deste bebê que cresce na barriga da Fabiana a cada dia que passa.
Fomos para Serra Negra neste final de semana. Chegando na casa da minha mãe, ela abriu o portão, nos viu, mas foi direto para a barriga da Fá. A última vez que fomos lá foi no final do ano, a barriga ainda era pequena.

Um parêntese fora do contexto: Na TV passa o Oscar 2010; deve ser o ano de Avatar mesmo, mas minha torcida fica para o roteiro de Nick Hornby (An Education) porque eu sou fã do cara, e pelo fodástico Bastardos Inglórios, do Tarantino.

Eu queria comprar algo para o bebê. Agora o bebê tem uma manta de microfibra, uma roupa chamada body e um conjunto com pantufas, luvas e gorro. Vi várias coisas bacanas, inclusive uns carrinhos que mais parecem naves espaciais. Nunca imaginei que o comércio para bebês fosse tão forte assim. Só vivendo a situação para entender melhor a coisa, né?

A questão é que hoje a gente viu muita roupa legal para a Isabel e outras também ótimas para o Francisco. A Fá tem o pressentimento que será Isabel; mas eram as roupas de Franciso que mais chamavam sua atenção.

O Léo, filhão da Fá (que criou um blog sobre esporte), quer um irmão. Os avós, pelo que percebi, querem uma neta. Eu estou extremamente ansioso. E nós saberemos o sexo do bebê daqui 12 horas.

Alguém aí ajuda acelerar os ponteiros dos relógios?

Enquanto isso, em Natal/RN, os padrinhos e o avô avisam que o tempo por lá está ótimo e o camarão está delicioso. Fotos da viagem entrarão aqui.

Comments:
This comment has been removed by the author.
 
Agora que já descobrimos o sexo, e o nome de imperador está definido, Francisco Fioretti de Moura Shiraga, a ansiedade perdura - em outros contextos, obviamente... - Chico Shiraga ou Francisco Fioretti?
Eis a nova indagação... rsrsrs
Qual será o perfil do nosso pimpolho?
 
Parabéns, parabéns. E que nome lindo vcs escolheram.
E uma mulher levou o principal Oscar, amei isso.
E o filme estrangeiro, argentino merecido, muuuuito bom o filme.
abraço
madoka
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?