Friday, July 02, 2010

adoro te imaginar mesmo sem ter te visto

Oi, tudo bem? Você ainda vem aqui?

Tô quase de férias.
E tá quase tudo pronto para a chegada do meu guri.
Mas por hora temos que preparar o chá de bebê, arrumar os últimos detalhes do quartinho dele (que também é nosso, até o nosso apartamento ficar pronto) e aí ele já deve chegar.

Sabe de uma coisa, meus caros? Eu entendi porque os reprodutores só falam de suas crias. Me tornei um deles e sabe o que? É legal demais. É uma fase boa, não é?
Será que eu serei daqueles que só falam do filho e não tem mais a vida própria?
Eu não sei. Mas me peguei outro dia falando isso, me ofereceram uma roupa na loja, mas eu só queria mesmo era comprar o que faltava para o meu filho.

No entanto, para não perder o espírito do blog; de manhã assistia o DVD da Adriana Partimpim que o Francisco ganhou do tio Hugo e lá ela cantava uma música do Kassin. O nome da música é Quando Nara Ri. Ela tem um instrumental inspirado em músicas Japonesas. Nara é a filha do Kassin, do Kassin + 2, manja? No show, Adriana diz que Nara é filha de Kassin. Kassin é um cara que gosta de dormir de manhã; depois que Nara nasceu, Kassin nunca mais dormiu.

Eu, que quero imaginar como será a carinha do meu guri, vou ali dormir, porque eu tenho umas horas de folga aqui.

Mandem notícias.
Abraços.

Comments:
Ainda pergunta se vai ser um pai coruja? rsrsrsrs Nem precisa responder. Abraços!
 
aproveita e DORME à beça agora que dá hein. ;)
você andou desaparecidíssimo, achei que não voltava mais. mas voltaste e fico contente.
agora diz uma coisa, tem como vc me passar um endereço pra eu te mandar um cartão postal daqui ou algo do gênero. tô tentando saber onde meus amigos moram para contactá-los desse modo tão old-fashioned porém bacana.
e boas ondas pra você (e esposa, e baby) direto desse lado do oceano.
 
eu também estou quase de férias, rs. pelo que vc tá ouvindo, tou imaginando o que deve estar lendo, hehehehe. E aproveita nas férias dormir legal, porque depois...
bjs
madoka
 
Olá Fábio! Descobri seu blog num blog de um amigo meu e já que blog é pra essas coisas e eu gostei muito deste aqui, ficará na minha lista de visitas diárias e, se me permitr figurará com link no meu blog.

Abraço!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?