Thursday, July 29, 2010

beautiful boy


estou apaixonado novamente

Comments:
nao acredito que conhecerei ele! que lindo Shira, parabens.
 
ensina as coisas da vida pra ele direitinho, fábio! mostra o mundo muito doido onde ele veio parar.
e parabéns de novo, pra vc e pra sua mrs. o francisco parece um rapaz muito saudável e fofo. saiu todo japonesinho! adoro bebês japonesinhos, são os mais lindos.
abração
 
é verdade, concordo com a Amanda, os bebês japinhas são as coisas mais cuticuti da vida, uns fofos. Parabéns Fábio e tudo de bom pros tri.
abração
madoka
 
Que garoto lindão!!! :) parabéns familia Shiraga, que esse pequeno encha ainda mais de amor seus coraçoes. grande beijo a todos!
 
Engraçado é que todo recém-nascido tem cara de japonês. Depois passa, viu?
Cara, puta surpresa boa! Vim aqui avisar que o viralata voltou, e encontro um Xiraguinha a mais pra eu encher o saco.
Beijão procês tudo! Felicidades.
 
Olha só, um Shirinha! Parabéns a vcs três, beijos.
 
que lindo!! parabéns pelo filhão!! quero conhecê-lo...
 
Que foto linda!
Parabéns meu querido, parabéns de verdade, filho é o tudo de bom materializado num par de bochechinhas rosadas.
Salve Francisco! Bem-vindo!
 
Fiquei muito feliz por vocês. Parabéns pelo Franciso! :)
 
Fiquei muito feliz por vocês. Parabéns pelo Franciso! :)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?