Monday, August 09, 2010

vinte e seis de julho de dois mil e dez

10:00 - O médico me pergunta pela segunda vez se eu tenho certeza que vou assistir tudo da sala de cirurgia. Ele olha para a enfermeira e ela me traz este roupão azul, a máscara e a touca.

10:14 - Vejo a cabeça do Francisco pela primeira vez. Dr João diz que é a minha cara; eu digo que não vou desmaiar, mas que ia demorar para parar de chorar. Baita emoção, mas ainda consegui pegar a câmera e tirar esta foto.

10:20 - Depois de limpo, pesado e medido, Dr Eduardo, o pediatra que também viu a Fabiana nascer, apresenta o nosso guri para a mãe. Assim como o bebê eu ainda estava chorando.

10:30 - A enfermeira Tânia disse que ia levar o Francisco para os familiares lá fora. Vamos juntos, pai? - ela pergunta. Beijei a Fá e corri para avisar todos antes dele ser apresentado.



13:00 - Daqui pra frente tem sido só alegria.



as atividades favoritas do chico

Beijar a mamãe.

Dormir com o papai.


Comments:
Bem...como um bom "bebe chorão" que sou, não pude deixar de me amocionar com as fotos e a narrativa. Mas me segurei bravamente e por fim me veio um sorriso e fiquei rindo como bobo em frente ao computador. Lindo e maravilhoso esses momentos. Que Deus abençõe muito vocês.
 
Lindissima a sequencia de fotos!!! Parabèns aos novos "papai e mamae"! e muita saude pro Francisco!!!!
Um Grande Abraço.
Marceli (ex-cunhada) :)
 
Linda história! Parabéns! Agora você também tem um Chico!
Ele nasceu no mesmo dia do meu irmão - só por curiosidade.
 
pq bb oriental é sempre o mais lindo q tem???
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?