Sunday, January 30, 2011

sete coisas que você queria saber e tinha medo de perguntar

Eu não costumo responder memes com frequência, mas quando estes chegam de figuras como o velho Brigatti, que me enviou este aqui, eu me sinto honrado e faço questão de participar.
Desta vez quem me enviou um foi o compositor marginal, ops bom rapaz Luis Capucho, cujas canções já foram cantadas por Cássia Eller, Pedro Luis, Suely Mesquita, Wado e o próximo a gravar será Ney Matogrosso. Olha só este comentário do Ney (curtiu a intimidade?) no Estadão de ontem:

E entre shows, filmes e peça, um disco novo começa a dar sinais de vida. "Sei que vou provocar um choque com algumas coisas que vou gravar, mas não estou nem aí." Por exemplo? "Uma música do Luis Capucho, que quero cantar. Isso vai ser um choque, estou abrindo passagem para umas pessoas extremamente talentosas, mas que o preconceito quer vê-las lá na lama, sem poder respirar."

Vai dizer que não dá orgulho de ser amigo de figuras assim? Mas quando eu o chamo de marginal, este caboclo não gosta. Ele se diz ser um bom rapaz. Tá certo.

Bom, o meme ou o que o Capucho chamou de prêmio consiste em linkar a pessoa que te enviou, listar sete coisas sobre você mesmo e indicar mais alguém para responder o meme. Vamlá?

Quem me enviou este "prêmio" foi o Luis Capucho.

1. sou pai há seis meses. o pai do francisco. ele é muito mais lindo do que eu imaginava;

2. eu não sei nadar, mas como dizia henfil: se eu ficar longe da piscina ninguém precisa saber;

3. odeio as unhas dos dedos dos meus pés;

4. curto muito viajar e conhecer novos lugares, mas gosto ainda mais de ficar em casa;

5. estou pesando 94kg e preciso perder pelo menos 14kg;

6. muitas vezes tenho certeza que as pessoas acreditam muito mais em mim e nas coisas que eu posso fazer do que eu mesmo. i'm definitely not a freight train of confidence;

7. há meses durmo com a mulher que amo and i feel fine.


E este prêmio aqui que veio via Capucho mandarei para minha senhora Fa Fioretti e para a Amanda Vox. Não me xinguem. Participem da corrente. =)

Comments:
Eis os sete pedaços de mim: http://devoradoradehistorias.blogspot.com/2011/01/sete-coisas-sobre-mim.html
 
Vc sabe muito mais do que 7 milhões de coisas sobre mim... ;]
 
Esse negócio de meme me lembrou a Meime dos Brilhos, que adorava dublar a Alcione no Casanova...rs.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?