Monday, January 24, 2011

telefone

A licença maternidade da Fá chegou ao final. Ela voltou para o trabalho esta manhã. O Francisco começa na creche na próxima semana. Hoje estou com ele em casa, a sós. Estou achando isso um barato.

A Fá ligou do trabalho para saber como ele estava. Eu disse: fale com ele. Ela começou falar e ele, no meu colo, levantou a cabeça para procurar a mãe. Olhou pra um lado, olhou pra outro e ela ainda falando. Ué, deve ter pensado, de onde é que vem a voz dela?

Eu me amarro nestas novidades que eles nos apresentam.
Ele dorme agora.

Comments:
This comment has been removed by the author.
 
é bacana notar como a gente "take for granted" tanta coisa. principalmente tecnologia, 'de onde vem essa voz?', 'como é que o avião voa', 'por que o ímã gruda?', e etc. tantos pequenos milagres à nossa volta e a gente nem se dá conta.
obrigada por nos lembrar, chico!
(ps- fui eu que comentei e apaguei aí em cima, pq depois de postar notei um errão de português imperdoável!)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?