Friday, March 25, 2011

a blogosfera não morreu

Com os 140 caracteres ficando cada vez mais em voga (e voga ser uma palavra nada em voga e até feia, mas que eu acho interessante usar), é muito bom ter um tempo para poder navegar pelos blogs dos amigos e ver que eles estão atualizando e mandando muito bem.

Este aqui é para indicar novamente o blog da minha amiga Amanda Vox, que está novamente na ativa com o eu não gosto de dinheiro.

De lá, acabei conhecendo o Literomania, do amigo da Amanda: o Allan Kern.

Minha elegante amiga Mara Oliveira deixou o Lado B e agora escreve no Avessos.

E meus amigos Zé e Flávia deixaram as salas de aula para irem morar na fazenda. E de lá a Flávia posta suas novas. É o Diário da Fazenda.

Madoka, você está no Japão? E blogas daí? Onde está teu link, oras?


Comments:
ôpa, valeu pela indicação fábio! o allan é meu bróder lá de são josé, amigão mesmo ele faz letras, faz jornalismo, escreve poesia, prosa e antes de tudo isso ainda é músico, um poli-homem.
e você fábio, na sua nova função de homem-reposnsável-pai-de-família, trocando muitas fraldas? faz aí um post sobre a experiência sob o seu ponto de vista.
 
:)
shiraga ainda estou no Japão! visito vários blogs e alguns blogueiros me incentivam a ter um pra chamar de meu, mas sei lá, tanta gente que escreve bem pra caramba, e o tempo que tenho estou cá lendo-os.
dos que vc indicou, conheço o da amanda vox, gostei bastante. vou conhecer os outros, valeu!
beijos na família toda
madoka
 
Adorei saber que vc visitou meu novo blog, super!
Saudade de ler seus textos aqui. Saudades de sua presença singularíssima.
Beijos para vc, Francisco e Fabiana.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?