Wednesday, June 08, 2011

meu momento

Estou com saudades de escrever aqui e infelizmente não vai ser hoje que farei isso.
Mas resolvi dar as caras, afinal este blog é uma das várias paixões que tenho e não posso abandonar isso assim.
Hoje não fomos na yoga. Sim, a Fá e eu estamos aprendendo a conhecer nossos corpos e a respirar direito e já faz uns meses. E como não me dei o meu momento na yoga, resolvi fazer isso aqui, dando um alô para quem por aqui passa vez ou outra.

Quero registrar a minha cobrança em escrever aqui.
Devo ter algum dia livre nas férias do meio do ano e quero escrever sobre:

_ A Feiticeira, a nova peça do grande Daniel Martins.

_ Elvis e Madona, o romance do querido Biajoni.

_ Mãos que segurei, o disco do Encantoria, do meu velho amigo Domingos de Salvi.

Cobrança registrada, vou ali me juntar a Fá e ao Chico que anda se juntando à nós na cama nestes últimos dias.

Comments:
oi Shiraga-san,
pois é, os dias estão lotados, acho que tá todo mundo correndo atrás das suas coisas. Mas não deixe de blogar, queremos saber da feiticeira, do Elvis e Madona e etc e tal tá bom.
bjs e tudo de bom
madoka
 
de passagem...
bom saber que vc tá vivo ainda fabião!
 
Muito legal essa sua fase yoga, Shiraga. Esse silêncio zen, não é?...rs.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?