Wednesday, December 28, 2011

resolutions

Querido diário, te abandonei, eu sei.
Mas meu filho tomou todo o tempo que eu tinha livre. E foi uma delícia.
Mais ainda, me mudei para a zona rural, agora moro em uma chácara deliciosa com meus sogros. Ano que vem Fabiana, Léo, Chico e eu iremos para o NOSSO apartamento. E isso só me faz ter a certeza de que eu continuo dando razão para o título deste blog, não é mesmo? Viver em constante mudança.

Hoje só pintei por aqui para dizer que tenho uma resolução para 2012.
E isso é até para o Francisco. Quero ter ao menos um post mensal para manter o blog vivo. Não vou prometer mais nada. Um post mensal, sem data certa, mas ao menos uma vez por mês. Quem sabe assim os amigos voltem a pintar por aqui. E Chicão vai poder ler tudo isso quando crescer. Se é que vai interessar.

Por hora é tudo.

Vou pegar a estrada com a família para passar a virada do ano em outros ares.

Pode vir 2012!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?