Sunday, October 17, 2010

no more lonely nights

Faz um ano que dei adeus para minha amiga Solidão. Achei surreal e citei Cascadura aqui para explicar. Hoje não consigo mais me imaginar só. Minha vida agora não é só minha. She is my guiding light. Sim, isso é brega, mesmo que seja Paul McCartney. Mas eu sou brega mesmo, vocês sabem.
Eu ainda estou numa fase de adaptação, ter uma mulher, um filho, um enteado muito querido (apesar da adolescência) é algo que não se domina assim rapidamente, em um ano. Eu acho que ainda estou longe de ser o cara que eu preciso ser para eles, mas estou me esforçando para isso.
Parece difícil descrever certos sentimentos. Saindo do bar mais cedo, em Pira, na última sexta para celebrar o dia dos professores, um amigo e professor, que também é pai, me perguntou se a farra tinha acabado. Eu disse que sim, mas que agora está melhor ainda, porque é outra farra. Ele concordou com um: não é que é? Difícil explicar isso.
Praticamente não vou mais para bares. Tenho saudade dos amigos, mas um sorriso do Francisco faz tudo parecer tão menos importante, sabe como é isso? E sei que meus amigos entendem. Entendem, não entendem? E sei também que eles estão aí. Estão, não estão?
Eu não sei se isso é só uma fase, se daqui a pouco terei uma vontade louca de sair por aí enchendo a cara. Não sei.
Mas por enquanto tudo o que eu tenho a dizer é que isso aqui ainda não é a vida que eu pedi pra Deus, mas não está tão longe assim.
E por hora é isso o que tenho a dizer: chega de noites solitárias.

Eu amo esta devoradora de histórias.

Comments:
tenho certeza que agora é só uma questão da farra ser outra mesmo. afinal beber e falar num bar não é - definitivamente não é - o único modo de se divertir na vida.
curta aí a nova página da sua vida, com todas as mudanças. curta as noites bem dormidas e a ausência da ressaca. ;)
 
Você é o grande amor da minha vida!
 
Tah tah...
Tah foda achar novos companheiros de copo toda hora! ;)
Apesar de continuar numa seca brava [nem tenho ido muito pro bar por aqui] quando chegar por aih [depois do dia 20 de dezembro] jah fiquem avisados que rolar uma cervejada por minha conta! hehehhe
Saudoso abraco!
igor
ps.: descobri a pouco tempo que posso acessar seu blog aqui do computador do trampo... :)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?