Wednesday, May 14, 2008

don't work, be happy

A Amanda já voltou. Eu fico feliz, porque em Londres ela escreve e aí eu sei o que está acontecendo. Ela está com um blog novo agora. Ela não gosta de dinheiro.

Sempre que penso em dinheiro, penso em trabalho. Mas gosto tanto de dias de folga ou de horários livres. Eu, por exemplo, amo quando tenho quatro horas de almoço. Dá para ver um filme, navegar uns minutinhos e ainda cochilar meia hora antes de voltar pro trampo. Mas quando penso nisso, de gostar tanto dos horários livres e do que faço neste tempo, volto a pensar no sentido da vida. Mas hoje eu tô mais de boa, então nem vou encanar ou ficar aqui perturbando vocês com estas idéias.

Também não estou incomodado com isso no momento, mas vendo o post anterior, notei como não sei empregar a vírgula. Eu acho que isso funciona como as pausas nos momentos em que falo, mas não é bem assim, mesmo porque eu tenho longas pausas quando falo, principalmente quando não lembro o que eu estava falando. Desculpem, por favor, por de repente, vocês não entenderem direito o que eu digo, quero dizer, escrevo, por pontuar, mas principalmente por usar a vírgula no lugar errado. Eu aceito correções, desde que não sejam brutas.

Vi um filmão com a Nicole Kidman e o Jack Black. Me lembrou Interiores, do Woody Allen. Mas vou falar deles depois, que agora vou ver se encontro a entrevista do Rufus Wainwright no programa do Jô.
O John viu o show do Rufus e curtiu. Eu o vi em Londres. Foi o último show que vi lá. Gostei do show, mas não da altura do palco e do povo que viu o show próximo ao bar.

Comments:
opa, pode deixar que quando eu pintar pelas terrinhas tropicais tomaremos cervejas juntos com certeza. e valeu pela po-praganda. meu joelho tá se recupenrando aos poucos agora. e eu voltei a procurar emprego, fazer o quê? abraço aí pra você.
 
Por partes: o trecho que vc fala sobre empregar ou não a vírgula está hilário...valeria um post esclusivo pra isso...ahha

Dizer "esse filme eu vi em Londres" é o máximo.
Por hora eu digo, " esse filme eu vi no Jaraguá", mas eu chego lá.;0)

beijos.
 
virgula realmente é um problema. eu também tenho como base as pausas quando re-leio o texto.
já a parte do trabalho eu concordo em partes porque acredito que todos são como nós e não gostam de trabalhar mais dinheiro é bom ;~

saudades.
 
você viu?
http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/05/15/ult89u9059.jhtm
imperdível rapaz.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?