Tuesday, July 15, 2008

tobias or not tobias

Eu tive dois chefes em Londres, o Clênio e o Tobias. O primeiro era da loja e o segundo do pub. É sempre bacana quando recebo novas do lado de lá. E desta vez a nova veio através de um brother daqui de Limeira que entrou no meu lugar para trabalhar lá no pub. O Toby trocou os bêbados do pub por bebês, famílias felizes e modelos.
Eu explico, ele vendeu o pub, mudou-se para o litoral e agora trabalha exclusivamente como fotógrafo profissional.

bela troca, né não?

Olha o novo trampo dele aqui. E ele também está com um blog, contando das novas profissionais.
Estava buscando os registros dele aqui no blog e só encontrei três posts:
Quando Johnny Rogan foi tomar umas no pub.
Quando eu discotecava no pub.
Quando John Peel morreu.

*****


E já que estamos na arte, o amigo Sérgio Efe está com um novo blog, O Camaleão Daltônico.
O Sérgio é um grande figura de Americana, o artista plástico que conheci em algum dos dias que fui serrar um belo rango no solar Biajoni.
Quer uma amostra?
bananas

O macaco observa, curioso, as luvas postas sobre a mesa.
Calçando-as, encara as próprias mãos, intrigado.
E um a um, devora todos os dedos.
[sérgio efe]


P.S.: Fiquei na dúvida em como linkar o Sérgio, já que o nome dele já está ali na lista dos blogs. Então, se você clicar no Sérgio cai no primeiro blog dele, se clicar no Efe cai no segundo blog.
O mesmo serve para o Paulo Corrêa que criou o segundo blog e ainda mantém o Pauta Livre. Se clicar em Paulo cai no Pauta Livre, se clicar no Corrêa cai no novo blog.
Agora tratem de ficar só com um blog, que dá trabalho demais isso aqui!

P.S. 2: Eu tô meio de férias e procrastinando, entende? ;-) Mas agora eu vou, que tem uns trabalhos que realmente preciso fazer djá!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?